> > >

Translate

domingo, 27 de maio de 2012

OBJETOS MILAGROSOS - COMPRE JÁ O SEU!


ADQUIRA JÁ O SEU!
Top 10! Produtos Milagrosos, adquira já o seu!


Vamos conhecer os 10 produtos mais milagrosos oferecidos em "igrejas" protestantes. Quando eu digo oferecidos, quero dizer entregues sob uma gorda oferta à igreja, é claro! 

  1) - CANETA UNGIDA!! Você que está querendo passar em um concurso público, já pode esquecer os cursinhos. Adquira a caneta ungida!





21/08/2011
Autora:
Daiane Paes


Iiiiiiiiiiiiiih! Tiraram o vídeo do ar!!!!! Mas não façam caso! É só procurar nas boas igrejas do ramo!






2) - GALÃO DE ÁGUA - Um galãozinho de água do Pastor Valdomiro... mais caro do que um champagne... "Somente" entre 100 a MIL REAIS, adquira já o seu, está na promoção viu?!





' 
3) TRAVESSEIRO que faz você voltar a CAGAR


4) PAGUE EM DIA SUAS MENSALIDADES!! UNÇÃO DO DENTE DE OURO.


5) SAIA DA LAMA JÁ!! - Como verdadeiros porcos no chiqueiros, estes pastores encenam uma das cenas mais nojentas na história dos pedidos de ofertas pelos protestantes!!



6) CELULAR UNGIDO E O CHIQUEIRO DOS PORCOS!! - Retiro o que eu disse sobre a cena mais nojenta no nº 5...esta é a coisa mais nojenta que protestas já fizeram!!



7) CONTRATO COM DEUS!! - Se Deus tentar te sacanear e não lhe dar riquezas após você dar suas ofertas, nem esquente a cabeça... agora o todo poderoso assina um contrato com vc, o que lhe renderá o nome no SPC caso não lhe pague!! É retorno garantido. 



8) A $$$ANTÍSSIMA TRINDADE - Representando o Pai, o Filho e o Espírito Santo dê 30% de seu suado salário e Deus fará vc entrar o ano arrebentando!!


9) ENTERRO DA MISÉRIA - Suas calças estão mais velhas que a do Chaves? Suas meias estão mais furadas que queijo suíço? Esqueça tudo isso e venha ao enterro da miséria.


10) - REDINHA DA PROSPERIDADE - Mesmo sem experiência em pesca, você vai pescar muita grana com a redinha da prosperidade. É de fazer inveja à São Pedro!!! Somente 153 reais, adquira o seu Já!


=============================


21/08/2011 † Fernanda:


O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ei acho que quero um de cada, mas tem um problema.. como posso fazer, posso parcelar? kkkkkkk

 ==============================



21/08/2011 † Edmilson Quanto produto abençoado, irmã. Não vou atrasar com meu dizimo. Aleluia! Eu quero o travesseiro, ando com uma prisão de ventre... HAUAHUHAUAhua XD 




 ==========================  


21/08/2011 † Edmilson Nanda   Se tiver o cartão de credito Heaven, eles te dão desconto de 1% no próximo trizimo.   






 ======================= 
  


Daiane P. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








===========================
  


21/08/2011 Vanessa DecadÊncia do ser humano....






===========================







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer comentários, favor registrar-se.;