> > >

Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A CRUZ DO ANTICRISTO - A CRUZ INVERTIDA


1. - Cruz invertida é o Símbolo do Demônio? 

Com a canonização do papa João Paulo II todo os devotos “católicos” ROMANOS serão obrigados a o aceitarem como Santo e passarão a adotar a cruz invertida promovida por ele?


A resposta é sim.



Resposta aos Limpa Trilhos: A Cruz do antiCristo





RESPOSTA: - Os rebelados já estão canonizando o papa João Paulo II, antecipando-se a Igreja que, por enquanto, apenas o declarou BEATO, processo bem mais complicado do que julgam os inimigos de Cristo (inimigos da Igreja, também o são de Cristo - ver: Atos 9,4). 

Para a beatificação são estas as etapas pelas quais percorreu o processo:

l) - Intervalo de 5 anos - dispensado por Bento XVI; 

2) - Término do processo diocesano ouvidas 130 testemunhas pró e contra; 

3) - Foram apresentados os relatos de 250 possíveis milagres obtidos por sua intercessão; 

4) - apresentação de um decreto de Bento XVI de reconhecimento de suas virtudes heroicas

5) - A comissão médica da Congregação da causa dos santos recebe os atos de investigação da Comissão canônica e os detalhes das perícias médico-legais para exame científico; os peritos que receberam tais documentos expressam sobre a inexplicabilidade científicas dos fenômenos apresentados como milagres; 

6) - os Consultores teólogos, após terem acesso às conclusões médicas, procedem à avaliação teológica do caso e, unanimemente, reconhecem a unicidade, antecedência e caráter oral da invocação destinada ao Servo de Deus João Paulo II, cuja intercessão foi eficaz para a cura prodigiosa; 

7) - a Sessão Ordinária dos Cardeais e dos Bispos da Congregação para as Causas dos Santos emite unanimemente uma sentença afirmativa sobre a cura milagrosa da Irmã Marie Simon Pierre, como realizada por Deus de modo cientificamente inexplicável, após intercessão do Sumo Pontífice João Paulo II, confiadamente invocado tanto pela curada quanto por muitos outros fiéis.

Tal sentença significa que o Papa João Paulo II é um salvo que pode interceder a favor de quem a ele recorre como intercessor.

Tanto cuidado até parece exagerado, mas é o que se exige.

Quanto aos nossos irmãozinhos rebelados, coitados! Há anos que peço que nos mostrem  pelo menos um relato de milagre acontecido em seus meios que tenha sido rigorosamente examinado, mas qual!  Até hoje, nada!

Sendo o milagre um carimbo autenticador de Deus, ele não o aplica em produtos falsificados.








2. - Satan foi dado boas-vindas na terra Santa…

O Papa João Paulo II em uma visita à Israel, a terra santa, surpreende os próprios satanistas ao lançar seu novo símbolo para o povo “católico”: uma cruz invertida (vede foto acima). A cruz figura (vazada) e em lugar de honra esculpida em seu trono, logo acima de sua cabeça.

Não resta dúvida alguma de que a cruz invertida e a estrela de 5 pontas, com seu tradicional pentagrama maléfico, sejam tão usados pelos satanistas. 

RESPOSTA: - Causa estupefação a má fé dos inimigos da Igreja, portanto, inimigos também de Cristo! Para os que não sabem, tal calúnia pode até soar como coisa verdadeira, porém, para os que têm verdadeira fé, sabem que tudo não passa de manobras do maligno através de seus colaboradores para arrastar para o inferno quantas almas puder abocanhar. Tudo calúnia e vou explicar porque.

Para desmentir esta baboseira basta saber que os próprios protestantes se utilizam deste símbolo, não porque seja coisa do demo, mas porque representa a martírio do grande apóstolo São Pedro que liderou a Igreja até seu martírio. Vejamos alguns dentre eles:




Isto prova que, bem antes de alguns grupos maléficos usarem estes sinais como símbolos satânicos, não somente a Igreja Católica, mas também muitas igrejas protestantes dentre as quais as mostradas acima, piedosamente já os usava.

Não nos faltam registros que mostram a origem deste símbolo. Para isso faço uso de um dos livros publicamente pela CPAD da Assembléia de Deus, que é a História Eclesiástica de Eusébio de Cesareia, editado em 2000, pg. 79:

“Pedro parece ter pregado aos judeus da dispersão em Ponto, Galácia, Bitínia, Capadócia e Ásia, e no fim chegou a Roma e foi crucificado de cabeça para baixo, pois pediu para si esse sofrimento”.



3. - vejam:

Satyricon corvos garras e cruz invertida

Em seu artigo: O Reino de Satanás, Professor J.S. Malan diz isto sobre a cruz invertida:

“4.7 A oposição contra a cruz de Jesus e a igreja Cristã: O reino da escuridão é fanatically (fanaticamente)oposto para a igreja de Jesus Christ e tenta questionar, desencoraje, engane, infiltre, oprima, ry possível modo. Alguns dos símbolos que eles usam nesta campanha são o seguinte: A cruz invertida: Esta cruz não está quebrada, mas virou de cabeça para baixo. Indica o rejeição de Jesus Christ e desprezo para o evangelho de salvação. Símbolos invertidos são típicos dos valores opostos procurados por Satanistas. São crucificadas as pessoas que às vezes são sacrificadas a Satanás em Sábado Sagrado Preto de cabeça para baixo conforme esta tradição.

RESPOSTA: - Traduçãozinha pra lá de chulé! O tal professor não passa de um vigarista fanático. E nós, católicos, que temos a ver com os tais satanistas? Tanto quanto temos com os umbandistas que se utilizam das imagens de nossos santos para representar suas divindades. Portanto, nada com nada! 

Tudo fica por conta da má fé dos protestantes, em cuja rebelião  satanás verdadeiramente tem muito a ver, pois é ele o primeiro rebelado. O pai e avô dos protestantes se deixou guiar pelo espírito das trevas. Confiram: DIÁLOGO ECUMÊNICO ENTRE LUTERO E O DIABO.



4. - [Na nota de editor: Eu encontrei com artigos bem piores que mostram a cruz invertida, mas não pude trazer para apresentar os títulos até mesmo aqui. "Porque o que eles fazem em oculto (ou escondido) até dizê-lo é torpe. Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas, pela luz, porque a luz tudo manifesta." Efesios 5:12 e 13]. Tendo estabelecido a natureza Satânica dos símbolos invertidos (de cabeça para baixo) no caso da cruz, …


RESPOSTA: - Idêntica resposta: Nada temos a ver com o que fazem os satanistas que se apoderaram de nossos símbolos. Já os evangélicos, estes sim, devem se precaver com os ensinos maléficos de seu condutor LUTERO que foi conduzido e instruído pelo próprio demônio. Seus ensinos, com efeito, são verdadeiramente satânicos. Confiram isto: "OS ABSURDOS PREGADOS PELO PAI DOS PROTESTANTISMO"




5. - (Tudo que se opõem a Roma Papal era morto da forma mais cruel, e de cabeça para baixo”!

Papistry (papismo) foi a Bíblia mortal que acredita os cristãos durante séculos. De acordo com Jacob Primer, em ” Pastor Jacob Primmer em Roma ” pág. 215 A crucificaçãode cabeça para baixo é um das torturas que eles usaram em nossos antepassados durante a “santa” Inquisição (a foto a esquerda foi tirada do livro ” Pastor Jacob Primmer em Roma “, sexta edição, 1912, Dunfermline Cidadão escritório). No próximo segmento há um quadro de vários que foram torturados pela Inquisição que inclui outro de cabeça para baixo. Crucificação invertida também é pintada e mencionou no Martyrology de Samuel Clarke aproximadamente 1651). Neste contexto, a Morte demeios ” atravessada invertida do papa para tudo que opõem Roma. (Assim foram mortos milhares de mártires que ousaram obedecer a Palavra de Deus e não aos dogmas do papa. “!

RESPOSTA: - Não existem fotos da época mas apenas registros. As imagens relativas a torturas foram imaginadas pela revolução francesa, a fim de difamar e desacreditar a Igreja. Foi ela mesma. a Revolução, que perseguia e matava todos os sacerdotes a bispos da Igreja. Não existiam meios para fotografar, portanto, sem fatos e sem fotos.

Os objetos de tortura que estão em museus existem e foram usados nos tribunais civis conforme costumes da época. As lendas negras criadas pelos inimigos da Igreja nada têm com a verdade. Veja um exemplo de como o ódio radical e manipulações orquestram contra a Igreja - refiro-me a um quadro no Museu Nacional de Budapeste, apresentando uma sala de torturas, intitulado no catálogo “Inquisição”. Só depois de muitos protestos de historiadores (eita que pouco a pouco a verdade vai sendo restabelecida!), mostrando que o quadro apresentava cena de tortura num tribunal civil, é que o título foi mudado para “Sala de torturas”, bem melhor, porém continuou a ambiguidade.

Além disso, os tribunais inquisitoriais exigiam provas e mantinham registro rigoroso de todo o processo. Foi por isso que estes tribunais tornaram-se  modelo para os tribunais civis na atualidade.





6. - Pasmem! A grande maioria dos católicos nem sabem que ao fazer o tradicional “sinal da cruz”, já estão promovendo o símbolo de uma cruz invertida. Ao “benzer” a sí mesmo estão fazendo o sinal da besta… nada mais é do que a prova da força da “falsa tradição”, impondo a cruz do antiCristo por antecipação. Agora, estamos vivendo dias bem próximos ao seu entronamento. Continue lendo…

“Uma comentário rápido sobre as fotos do papa / antiCristo com a cruz invertida no tono do papa: Recebi um email de um leitor que disse que a cruz de cabeça para baixo é um antigo símbolo “cristão”. O leitor tinha sido manipulado a acreditar em um mentira e legava sobre a tal cruz, dizendo: “… o up-side-down-cruz que nós normalmente associamos com o satanismo é realmente um antigo símbolo cristão[?] A Tradição afirma que Peter(Pedro o Apóstolo) estava perto de negar Jesus outra vez quando a perseguição veio sobre a Igreja em Roma. Bem, ele não fez, mas foi capturado pelos romanos. Ele conseguiu convencer seus assassinos para crucificá-lo de cabeça para baixo, já que ele não se sentia digno de ser exaltado pela morte, da mesma forma que fora morto seu mestre … “

Interessante notar que nesta pintura o artista tem dificuldade ... (blá-blá-blá...)

RESPOSTA: - Mas que argumentação supimpa! Pedro, a despeito de todos os registros dos pais da Igreja, inclusive publicados pelos próprios protestantes, não foi crucificado de cabeça para baixo porque a parte em que se apoiava a cabeça era muito curta!!!!! E como foi que os "crentes" ficaram sabendo disso? Porventura os torturadores, adestrados na arte de matar, não tinham habilidade para afixar o patíbulo - parte da cruz no que se estendiam os braços do condenado - um pouco mais alto?




7. - Foto do Escudo papal….. Nem após a morte o papa se desgarrou dela. Cruz satânica dentro de um pentagrama: A tal cruz acompanhada de uma serpente. Esta acompanhada do pentagrama satanico.

RESPOSTA: - Suprimi argumentos e fotos repetitivas. A foto do caixão à esquerda é uma montagem mal feita e além disso não mostra o escudo papal, como se pode ver na foto verdadeira. Aqui a Cruz aparece na forma usual - de pé - na parte mais larga do caixão; na parte inferior do caixão pode-se ver o brasão do papa.

Os seguidores de Lutero não perdem a mania de ver Satanás em toda parte. Lutero dizia "O diabo dormiu ao meu lado, em minha cama, mais vezes do que minha mulher" (Funck-Brentano. Martim Lutero, p. 93. Casa Editora Vecchi, 1956, 2a. ed. 93)


















Observando este constante contato que os crentes têm com o "Coisa Ruim" assim cantava o bardo do Recife, Fernando Nascimento em um de seus cordéis:


Uma coisa que encuca 
nessas igrejas de crente 
é que dizem que é de Deus, 
mas o Cão dá expediente. 
E por mais que expulsem ele,
todo dia está presente. 






8. -  "...  a cruz normal, ou a de cabeça para baixo, eram originalmente uma invenção dos pagãos (e não do povo de Deus) que martirizavam pessoas desde os tempos antigos e os romanos a utilizavam também para o mesmo fim.


RESPOSTA: - A cruz foi simbolicamente representada quando Deus, para salvar seu povo do ataque de serpente, mandou que Moisés fizesse uma serpente de bronze e a hasteasse no deserto. Todos os que olhavam para esta representação ficavam curados das picadas. 

Jesus se referiu a esta imagem como sinal de sua cruz com as seguintes palavras:"Como Moisés levantou a serpente no deserto, assim deve ser levantado o Filho do Homem" (Jo 3,14).
ALFABETO HEBRAICOORIGINAL ANTIGO.

O sinal da cruz é um sinal de salvação para os que são assinalados por ele, segundo o simbolismo já previsto no antigo Testamento: "... o SENHOR lhe disse: “Passa no meio da cidade, no meio de Jerusalém, e marca com um tau na testa os homens que gemem e suspiram por tantas abominações que nela se praticam”. Para os outros eu escutei que dizia: “Percorrei a cidade atrás dele e feri sem dó nem piedade. Matai velhos, rapazes e moças, mulheres e crianças, matai-os todos, até o extermínio. Mas não vos aproximeis e ninguém que foi marcado com o tau. Começai pelo meu santuário”. E eles começaram pelos anciãos que estavam diante do templo. Ele lhes disse: “Profanai o templo, enchei os pátios de cadáveres e depois saí para matar na cidade!” (Ez 9, 4-7). Observação: o Tau, ou Taw no antigo alfabeto hebraico correspondia exatamente a uma cruz tal qual na figura à direita.






9. - Não acredito que Pedro esteve em Roma e nem consigo acreditar que o Apóstolo pudesse ser enganado que a cruz transformou-se em umsímbolo cristão e muito menos que adotasse a cruz invertida. Como vê, esta história foi fundada em uma mentira, pois a cruz jamais foi cristã.Satanás é o pai de mentiras, (João 8:44). Não há evidência bíblica de que Peter (Pedro)[morreu em Roma] e muito menos em uma cruz de cabeça para baixo …

RESPOSTA: - Não é nosso problema que você não queira acreditar. Eu acredito e mostro documentos que provam. Existe esta citação: "Pedro, de nacionalidade galileia, o primeiro pontífice dos cristãos, tendo inicialmente fundado a Igreja de Antioquia, se dirige a Roma, onde, pregando o Evangelho, continua vinte e cinco anos Bispo da mesma cidade." que peca por não apresentar referência. Todavia isto não é problema, pois temos registro bem antigo que prova que Pedro esteve em Roma: "... a Providência universal. boníssima e cheio de amor aos homens conduziu pela mão a Roma... o valoroso e grande apóstolo Pedro..." (História Eclesiástica de Euzébio de Cesareia - II, 14-6), enquanto em 180 d.C., Ireneu, Bispo de Lyon dava este mesmo testemunho em seu livro CONTRA AS HERESIAS III, 3, 2-3.



OBSERVAÇÃO: - O restante do artigo é uma só mesmice que, pelas respostas até agora dadas já está inteiramente desmentido e desmoralizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer comentários, favor registrar-se.;